O número de equipes de manutenção do parque de iluminação pública aumentou na cidade. Após a formação de 28 novas turmas, agora são 90 atuando nas sete gerências da capital. Com esse incremento, dobrou de sete para 14 o total de equipes que atendem exclusivamente nas comunidades. Assim, estima-se uma redução no tempo de espera pelo serviço nesses locais, de 15 para 7 dias.
A medida foi possível por meio da parceria público-privada entre a Rioluz e a subconcessionária SmartLuz. Os resultados já começam a aparecer: houve redução nos pedidos de atendimento em comunidades, feitos pela Central 1746. De agosto a outubro deste ano foram registrados 537 chamados, 10% a menos em relação aos meses anteriores, de junho a agosto, quando foram contabilizadas 651 solicitações de manutenção em comunidades.
– Esse reforço no efetivo vai otimizar e melhorar o tempo de atendimento em todas as comunidades da cidade. Os números da Central 1746 já demonstram isso: a Rioluz alcançou, em setembro, o 1º lugar em atendimento no 1746, em comparação a todos os outros serviços prestados na Prefeitura, com uma média de 97% de atendimento dentro do prazo. Em maio estávamos na décima posição. Esses resultados são fruto de muita dedicação dos nossos colaboradores, que trabalham noite e dia para manter a cidade do Rio iluminada – comenta o presidente da Rioluz, Eduardo Feital.
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