ESPORTES

ASSISTIR AO VIVO Puebla x Tigres UANL CAMPEONATO Mexicano 2023/2024, LIGA MX HOJE (29/03), PALPITES, ESCALAÇÕES

A PARTIDA entre Puebla x Tigres UANL é válida pelo Campeonato Mexicano, Liga MX ou ainda a Liga Mexicana 2023/2024. Contudo, a bola rola HOJE (29/03) às 22 hs (horário de Brasília). A partida tem  Puebla  como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

A transmissão das partidas da Liga MX para o Brasil serão, a princípio, ERAM feitas todas elas pela ONEFOOTBALL. Entretanto, o app deixou de fazê-lo. A transmissão era feita apenas por STAR+ e ESPN, que também não tem mais transmitido. Assim sendo, fique atento no site para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão.

Existem canais internacionais que transmitem os jogos, veja a seguir.

Puebla vs Tigres UANL: Horário, Canal de TV, Streaming Online e Possíveis Escalações

No próximo dia 29 de março, os amantes do futebol no México têm um encontro marcado: Puebla contra Tigres UANL, em um confronto que promete agitar o Torneio Clausura 2024 da Liga MX. Com um histórico recente favorável aos Tigres, os Camoteros buscam reverter a tendência e conquistar uma vitória importante em casa.

Os Tigres vêm de uma sequência impressionante, somando cinco jogos sem derrota contra o Puebla. Em confrontos decisivos, como o repechaje do Clausura 2023 e os quartos de final do semestre anterior, a equipe de Nuevo León demonstrou sua superioridade. Agora, o desafio está lançado novamente, com o Puebla determinado a mudar o curso dessa história.

Data, Horário e Estádio de Puebla vs Tigres UANL:

  • Quando: Sexta-feira, 29 de março
  • Local: Puebla
  • Estádio: Cuauhtémoc
  • Horário: 19:00 horas

Canais de Transmissão e Streaming Online:

O jogo estará disponível para os espectadores através da TV Azteca, tanto no canal de televisão quanto no sistema de streaming, garantindo que os fãs possam acompanhar cada lance emocionante dessa partida.

Notícias do Puebla:

Os Camoteros chegam para este confronto após uma derrota por 2 a 1 contra o León, com Santiago Ormeño marcando o gol de honra. Agora, sob a liderança de Rodríguez, a equipe busca se reerguer diante de sua torcida e conquistar os três pontos tão necessários.

Possível Escalação do Puebla:

  • Goleiro: Rodríguez
  • Defensores: Ferrareis, Olmedo, Silva e Angulo
  • Meio-campistas: Velasco, De Buen, Navarro e Álvarez
  • Atacantes: Sansores e Cavallini

Notícias dos Tigres:

Após um período desafiador, os Tigres encontraram o caminho do gol, marcando nove vezes nos últimos dois jogos. Com a confiança renovada, a equipe está de volta aos playoffs e também avançou para as quartas de final da CONCACAF Champions CUP, sob o comando de Robert Dante Siboldi.

Possível Escalação dos Tigres:

  • Goleiro: Carlos Felipe Rodríguez
  • Defensores: Javier Aquino, Samir Caetano, Guido Pizarro e Jesús Angulo
  • Meio-campistas: Diego Lainez, Rafael Carioca, Fernando Gorriarán e Marcelo Flores
  • Atacantes: Juan Brunetta e André-Pierre Gignac

Com expectativas elevadas e rivalidade em campo, Puebla vs Tigres UANL promete ser um duelo imperdível para os fãs de futebol. Que vença o melhor!

ONDE ASSISTIR

Para assistir à transmissão online de MRNews

 

 

 

Canal Atlético San Luis x Mazatlan
TUDN.COM  sim
STARPLUS SIM SÓ INTERNACIONAL
OUTRO YOUTUBE LIGA MX (SÓ INTERNACIONAL)

 

 

 

 

 

A Primera División de México, ou a Liga MX, tem um grande patrocinador que renomeia a liga.  Assim, a liga passou a se chamar, desde 2013, Liga BBVA Bancomer. Esta é a liga mais forte da América do Norte e envolve os melhores times daquele país. A competição tem 18 times na série A. Entretanto, na temporada de 2019/2020, não houve rebaixamento e um clube foi adicionado à liga, totalizando, agora 19 times.

Assim, como outros campeonatos de língua espanhola, o Mexicano também conta com a Apertura (primeira fase) e a Clausula (segunda fase). Por fim, Os clubes com mais vitoriosos da competição são o América, com 13 títulos, e o Chivas, com 12 títulos, seguidos de Toluca com 10, Cruz Azul com 9, Pumas, León e U.A.N.L Tigres com 7 títulos cada.

Campeonato Mexicano.

O Campeonato Mexicano, também conhecido como Liga MX ou Liga BBVA Bancomer MX, é uma das competições mais importantes e emocionantes do futebol no México. Fundada em 1943, a liga tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento e popularização do esporte no país. Com 18 clubes participantes desde 2004 (exceto na temporada 2019/20, quando teve 19 equipes), a Liga MX atrai uma base de torcedores apaixonados e oferece um alto nível de competição a cada temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *