ESPORTES

ASSISTIR AO VIVO Dinamarca x Ilhas Faroé Amistoso Internacional, HOJE (26/03), SELEÇÕES

As equipes européias estão se preparando para mais uma sequência DE COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS. Assim, a partida entre Dinamarca x Ilhas Faroé Amistosos que acontece HOJE (26/03) às 16:15 hs, é um aperitivo para o que vem por aí nesses próximos dias, que são chamados de DATA FIFA. Portanto, confira os detalhes de transmissão e da partida amistosa.

 

Mais uma partida amistosa das seleções  acontece NA DATA INFORMADA O jogo entre as equipes, amistoso.  O mandante desta partida será SEM MANDANTE. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje.

Prévia: Dinamarca vs. Ilhas Faroé – previsão, notícias das equipes, escalações

Buscando registrar sua primeira vitória de 2024, a Dinamarca receberá a seleção relativamente em forma das Ilhas Faroé no Estádio Brondby na noite de terça-feira para um amistoso internacional.

Os Vermelhos e Brancos empataram sem gols contra a Suíça durante sua primeira partida do período internacional, enquanto as Ilhas Faroé venceram confortavelmente contra o pequeno Liechtenstein.

**Prévia do Jogo**

Após uma derrota decepcionante por 2 a 0 contra a Irlanda do Norte para encerrar um decente 2023, a Dinamarca iniciou o novo ano com um empate sem gols contra a Suíça no Parken no sábado à noite, com nenhum dos goleiros, Kasper Schmeichel, o goleiro da Inter de Milão Yann Sommer ou Yvon Mvogo, sendo vazado em suas respectivas redes.

Após uma campanha até as semifinais da Euro 2020 atrasada – na qual foram cruelmente eliminados na prorrogação contra a Inglaterra de Gareth Southgate – os Vermelhos e Brancos serão os azarões para irem dois passos adiante neste verão e levantarem o segundo Campeonato Europeu de sua história, seguindo o sucesso de 1992 na Suécia.

Os homens de Kasper Hjulmand perderam apenas duas vezes em todo o ano de 2023, terminando no topo de seu grupo de qualificação para a Euro, à frente da Eslovênia no confronto direto e quatro pontos à frente da Finlândia, que teve suas chances de classificação frustradas pelo País de Gales de Rob Page no playoff na quinta-feira à noite.

Olhando para frente, os Vermelhos e Brancos enfrentam um grupo complicado na Euro 2024, enfrentando os Três Leões de Southgate, a já mencionada Eslovênia e a Sérvia de Aleksandr Mitrovic – uma equipe que a Dinamarca enfrentará no Allianz Arena do Bayern de Munique no último dia daquela seção específica.

**Prévia: Dinamarca vs. Ilhas Faroé – previsão, notícias das equipes, escalações**

Começando 2024 de forma extremamente positiva, as Ilhas Faroé produziram uma performance magnífica contra Liechtenstein, com um brace no primeiro tempo de Paetur Petersen – ao lado de gols no segundo tempo de Adrian Justinussen e Arnbjorn Svensson garantindo um sucesso de quatro gols.

Tendo vencido pela última vez uma partida internacional em setembro de 2022 contra a Turquia, os fãs das Ilhas Faroé podem ser perdoados por estarem um pouco chocados no momento, especialmente considerando seu péssimo desempenho no ano de 2023.

Num grupo de qualificação para a Euro 2024 apertado e disputado por Albânia, República Tcheca, Polônia e Moldávia, as Ilhas Faroé certamente foram colocadas na categoria de saco de pancadas da seção, empatando duas vezes e perdendo seis de suas oito partidas no Grupo E, marcando apenas dois gols.

Curiosamente, todos os artilheiros da vitória sobre Liechtenstein na última vez não tinham conseguido marcar em nenhuma de suas aparições anteriores pela seleção nacional, com esperanças de que uma mudança de sorte possa levar a um 2024 positivo para a equipe.

**Notícias das Equipes**

Após não encontrar a rede na última vez, a Dinamarca poderia rotacionar sua linha de ataque para a noite de terça-feira, com nomes como Jonas Wind e Kasper Dolberg buscando começar jogando.

Apesar de ter caído para o Championship com o Leicester City no ano passado, Jannik Vestergaard ainda é uma figura-chave para os Vermelhos e Brancos, o que significa que ele deve jogar ao lado de Simon Kjaer e Joachim Andersen do Crystal Palace mais uma vez.

Jogando os 90 minutos no empate contra os suíços, o Christian Eriksen do Manchester United poderia ser deixado no banco para este jogo.

Tendo marcado um brace no último jogo, o Petersen de 25 anos deve manter seu lugar no XI, com Joan Edmundsson esperando manter seu lugar no ataque também.

O zagueiro central Svensson poderia ser recompensado com uma vaga no time titular na terça-feira depois de marcar na semana passada, o que significa que Andrias Edmundsson provavelmente dará lugar a ele.

**Provável Escalação da Dinamarca:**
Schmeichel; Andersen, Kjaer, Vestergaard; Maehle, Hjulmand, Jensen, Delaney; Kristiansen; Wind, Hojlund

**Provável Escalação das Ilhas Faroé:**
Gestsson; Sorensen, Wardum, Svensson, Davidsen; Joensen, Vatnhamar, Hendriksson, Justinussen; Petersen, Edmundsson

**Nossa Previsão: Dinamarca 2-0 Ilhas Faroé**

Após não conseguir encontrar a rede contra a Suíça, a Dinamarca estará ansiosa para marcar gols contra uma equipe visitante que venceu apenas uma vez nos últimos 18 meses.

As Ilhas Faroé desfrutaram de uma vitória moralizadora sobre Liechtenstein na última vez, no entanto, não acreditamos que as Landslioio serão capazes de conquistar sucessos consecutivos neste período internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *