ESPORTES

ASSISTIR AO VIVO Costa do Marfim x Uruguai Amistoso Internacional, HOJE (26/03), SELEÇÕES

As equipes européias estão se preparando para mais uma sequência DE COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS. Assim, a partida entre Costa do Marfim x Uruguai Amistosos que acontece HOJE (26/03) às 16:30 hs, é um aperitivo para o que vem por aí nesses próximos dias, que são chamados de DATA FIFA. Portanto, confira os detalhes de transmissão e da partida amistosa.

 

Mais uma partida amistosa das seleções  acontece NA DATA INFORMADA O jogo entre as equipes, amistoso.  O mandante desta partida será SEM MANDANTE. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje.

Análise Prévia: Costa do Marfim vs. Uruguai – Previsão, Notícias das Equipas e Escalações

A Costa do Marfim enfrentará o Uruguai num amigável internacional no Stade Bollaert-Delelis na terça-feira, buscando conquistar a primeira vitória após o triunfo na Copa das Nações Africanas.

Ambas as equipas entram neste jogo após empates com Benin e País Basco, respetivamente.

Mal um mês depois de conquistar a Copa das Nações Africanas em casa, a Costa do Marfim voltou ao campo, mas não conseguiu mais do que um empate por 2-2 contra Benin no Stade de la Licorne no sábado.

Junior Olaitan marcou um bis para os Leopardos, marcando em cada tempo, mas os Elefantes reagiram após sofrerem cada golo, com Max Gradel a encontrar a rede no seu jogo de despedida para restabelecer a igualdade na primeira parte, antes de Oumar Diakite fazer o mesmo para o segundo golo.

Foi uma corrida de conto de fadas para a Costa do Marfim na Copa das Nações, sobrevivendo às derrotas na fase de grupos para a Nigéria e Guiné Equatorial para avançar para a fase eliminatória cortesia de outros resultados favoráveis.

No entanto, depois de despedir Jean-Louis Gasset e contratar Emerse Fae de forma interina, os Elefantes pareciam uma equipa diferente nas rondas eliminatórias, indo até ao fim para levantar a terceira taça da CAN.

Fae foi desde então contratado em regime permanente e a sua próxima tarefa será ajudar o país a conquistar a sua quarta Copa do Mundo FIFA, construindo sobre as vitórias sobre Seychelles e Gâmbia nos dois primeiros jogos da série de qualificação quando enfrentarem Gabão e Quénia em junho.

No entanto, antes disso, terão de enfrentar o Uruguai na terça-feira pela primeira vez na história, um jogo onde Fae precisará de um resultado positivo para aumentar a fé que têm nele, após não conseguir vencer Benin na sexta-feira.

O Uruguai, por outro lado, estendeu a sua série invicta para cinco jogos depois de superar Brasil, Argentina e Bolívia nos seus últimos três jogos de qualificação para a Copa do Mundo de 2026. Esta corrida é enquadrada por um empate por 2-2 com a Colômbia e um empate por 1-1 contra o País Basco no último jogo.

Alvaro Djalo marcou o golo de abertura para os bascos antes de Matias Vecino igualar rapidamente para garantir um empate para os Charruas.

A equipa de Marcelo Bielsa ocupa o segundo lugar atrás da Argentina no seu grupo de qualificação para a próxima Copa do Mundo FIFA. No entanto, o foco deles está agora firmemente na Copa América deste verão, com amigáveis contra a Costa do Marfim e o México ainda por vir antes da competição começar no final de junho.

O Uruguai enfrentará Panamá, Bolívia e Estados Unidos no Grupo C da Copa América de 2024, um torneio que ganharam um recorde de 15 vezes, tornando-os os mais bem-sucedidos empatados com os atuais detentores do título, a Argentina.

Os Celestes levantaram pela última vez a Copa América em 2011, mas falharam em progredir além dos quartos-de-final desde então, até mesmo sendo eliminados na fase de grupos em 2016.

No entanto, a sua forma ao longo do último ano tem sido impressionante, ganhando sete dos seus últimos 10 jogos em todas as competições e perdendo apenas uma vez, numa derrota tangencial por 2-1 contra o Equador em setembro passado.

Forma amigável da Costa do Marfim: WD

Forma da Costa do Marfim (todas as competições): LWWWWD

Forma amigável do Uruguai: D

Forma do Uruguai (todas as competições): LDWWWD

Notícias das Equipas

O herói da final da CAN, Sebastien Haller, está fora devido a uma lesão no tornozelo que se espera mantê-lo afastado até ao início de abril.

O lateral-direito Serge Aurier também tem uma lesão nas costas que o afasta até ao próximo mês, enquanto Christian Kouame não foi incluído no plantel.

Gradel jogou o seu último jogo pela Costa do Marfim contra Benin e não será incluído na equipa para este jogo.

Darwin Nunez, do Liverpool, teve de sair dos jogos amigáveis devido a um problema muscular, enquanto Jose Gimenez, do Atlético de Madrid, também está lesionado.

Ronald Araujo, do Barcelona, e Federico Valverde, do Real Madrid, também estão ausentes, deixando Bielsa com uma equipa enfraquecida.

Possível Escalação da Costa do Marfim:
Fofana; Singo, Boly, Diomande, Ismael; Seri, Kessie; Pepe, Boga, Adingra, Krasso

Possível Escalação do Uruguai:
Mele; Varela, Mendez, Marichal, Olaza; Ugarte, Zalazar, Vecino; Canobbio, Torres, L. Rodriguez

Previsão: Costa do Marfim 2-4 Uruguai

O Uruguai entrará neste jogo sem a maioria das suas grandes estrelas, reduzindo as suas chances de conseguir uma vitória aqui. Pensamos que a Costa do Marfim apresentará uma equipa com melhor qualidade para este confronto e têm um treinador com mais a provar neste jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *