ENTRETENIMENTO

QUE HORAS COMEÇA BBB24 E RENASCER?

Por MRNews

Sexta-feira, 01/03/2024 – Grade de Programação da Rede Globo

04:00 – Hora Um O jornal matinal traz as principais notícias do Brasil e do mundo, com análises aprofundadas e entrevistas com especialistas.

06:00 – Bom Dia Praça Comece o dia bem informado com notícias regionais, previsão do tempo e dicas para o seu dia na companhia dos apresentadores locais.

08:30 – Bom Dia Brasil O jornalístico nacional traz uma ampla cobertura das notícias do país, com reportagens especiais, entrevistas e análises dos fatos mais relevantes.

09:30 – Encontro Com Patrícia Poeta Um programa matinal leve e descontraído com entrevistas, debates, dicas de moda, culinária e saúde, além de muita música e entretenimento.

10:35 – Mais Você Ana Maria Braga e Louro José recebem convidados especiais, abordam temas do cotidiano, ensinam receitas deliciosas e trazem muita diversão para começar o dia com alto astral.

11:45 – Praça TV – 1ª Edição As principais notícias locais do seu estado, com reportagens, entrevistas e informações relevantes para a sua região.

13:00 – Globo Esporte O programa esportivo traz os destaques do mundo esportivo, com análises, entrevistas exclusivas, cobertura dos campeonatos e bastidores do esporte.

13:25 – Jornal Hoje As últimas notícias do Brasil e do mundo, com reportagens especiais, entrevistas e análises aprofundadas dos acontecimentos do dia.

14:45 – Mulheres de Areia Reviva essa emocionante novela que marcou época, com intrigas familiares, romances e muita rivalidade entre as gêmeas Ruth e Raquel, interpretadas por Glória Pires.

15:25 – Sessão da Tarde – Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio A adrenalina continua com Dom, Brian e sua equipe em uma emocionante aventura no Rio de Janeiro, repleta de ação, velocidade e reviravoltas.

17:05 – Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical A reprise dessa novela de sucesso traz dramas, paixões e segredos que envolvem os moradores de uma luxuosa comunidade no Rio de Janeiro.

18:25 – Elas Por Elas Um programa dedicado às mulheres, com debates sobre temas relevantes, entrevistas inspiradoras, dicas de saúde, beleza e muito mais.

19:10 – Praça TV – 2ª Edição Atualize-se com as últimas notícias locais do seu estado, com reportagens exclusivas e informações importantes para a sua região.

19:40 – Fuzuê Um programa de entretenimento com música ao vivo, entrevistas com artistas, dicas culturais e muita diversão para a sua noite.

20:30 – Jornal Nacional O principal telejornal do país traz uma cobertura completa dos acontecimentos do Brasil e do mundo, com análises aprofundadas e reportagens exclusivas.

21:20 – Renascer Reviva essa emocionante novela que marcou época, com histórias de superação, amor e conflitos familiares.

22:25 – Big Brother Brasil 24 Acompanhe as emoções e os dramas dos participantes na casa mais vigiada do Brasil, com provas, eliminações e muita diversão.

23:15 – Globo Repórter Um programa jornalístico que traz reportagens especiais sobre temas variados, explorando culturas, lugares e curiosidades ao redor do mundo.

00:05 – Jornal da Globo As principais notícias do dia com análises aprofundadas e entrevistas exclusivas, fechando o ciclo informativo com chave de ouro.

00:55 – Fuzuê Continue a diversão com música, entrevistas e muita descontração na madrugada.

01:40 – Comédia Na Madruga I Uma seleção especial de filmes de comédia para alegrar a sua madrugada.

02:30 – Corujão I – O Silêncio dos Inocentes Um clássico do cinema que promete prender a sua atenção com suspense e mistério até altas horas da madrugada.

Prepare a pipoca e aproveite a programação variada da Rede Globo para uma sexta-feira repleta de entretenimento e informação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *