NOTÍCIAS

Saae/Sorocaba promove workshop sobre inteligência emocional para servidores – Noticias

 

Fotos: Ivan Flores – Saae/Sorocaba

Por: Eduardo Santinon

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba promoveu, na quinta-feira (7), o Workshop – Inteligência Emocional para seus servidores. A iniciativa é resultado da parceria entre a autarquia e a Secretaria de Recursos Humanos (SERH) da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Escola de Gestão Pública “Dr. José Caetano Graziosi” (EGP).

A apresentação foi conduzida pela psicóloga Ilda Zaideman Azar, acompanhada das também psicólogas Ângela Boni Freitas e Jessica de Paula Abdalla, com o intuito de mostrar, interagir e ajudar sobre a importância dos cuidados do desenvolvimento da inteligência emocional.

Cerca de 40 servidores, das diretorias Administrativo-Financeira, Compras e Suprimentos, Engenharia, Empreendimentos e Projetos, Operacionais de Água, Esgoto e de Infraestrutura e Logística, participaram do evento.

“O Saae/Sorocaba está sempre preocupado e busca trazer discussões e palestras para auxiliar seus servidores a estarem bem alicerçados emocionalmente, aptos a executarem suas tarefas com toda segurança e bem-estar e seguirem atendendo, com excelência, o nosso povo sorocabano”, destaca o diretor-geral da autarquia, Tiago Suckow.

 

Sobre a Escola de Gestão Pública

A Escola de Gestão Pública da Prefeitura, em parceria com servidores de diversas secretarias, oferece temas de oficinas e palestras específicas, que podem ser realizadas no local de trabalho, segundo a necessidade de cada setor, garantindo conforto, otimização do tempo e capacitação.

“A EGP acredita e investe na capacitação dos servidores municipais, desde o seu ingresso no serviço público até a conclusão de sua carreira profissional. As palestras e eventos proporcionam capacitação, principalmente para os servidores que trabalham em unidades externas, atendendo às suas necessidades específicas, tornando os ambientes de trabalho cada vez melhores, gerando engajamento e resultados positivos”, conclui o secretário de Recursos Humanos, Cleber Fernandes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *