NOTÍCIAS

Trabalhando, limeirense recebe descarga elétrica e morre em Vargem Grande do Sul – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Vítima fazia manutenção no painel de uma máquina quando recebeu a descarga elétrica

 Um homem de 41 anos morreu no final da manhã desta terça-feira (14) após sofrer um acidente de trabalho em uma empresa na SP-215, nas imediações de Vargem Grande do Sul (SP). Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, a vítima trabalhava para uma empresa de Limeira e teria se deslocado junto de um outro homem para dar manutenção em um equipamento de ensacar batatas. Na empresa, o homem de 41 anos dava manutenção no painel de uma máquina, enquanto seu companheiro de trabalho dava manutenção na parte mecânica do equipamento.

 Durante a manutenção a vítima teria recebido uma descarga elétrica, vindo a cair para trás e puxar o restante do equipamento sobre si. O companheiro da vítima tentou segurar a máquina para evitar que ela caísse sobre seu colega de trabalho, porém ele também recebeu uma descarga elétrica e caiu ao solo.

 Um dos funcionários da empresa desligou a chave elétrica geral e o Samu foi acionado, socorrendo o homem de 41 anos e seu companheiro de trabalho, porém o homem que é limeirense identificado como Adriano Ferreira Paulino morreu antes de chegar ao hospital. O outro homem que sobreviveu relatou que não chegou a ver se a vítima usava equipamento de proteção no momento do acidente. (Cauê Pixitelli)

 Foto: reprodução redes sociais

Compartilhe

Comentários

comentários