NOTÍCIAS

Líderes partidários definem pauta da próxima sessão ordinária da Câmara de Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Seis projetos serão votados pelos vereadores na Ordem do Dia

 Os líderes partidários se reuniram para deliberar sobre os projetos que serão votados na próxima sessão ordinária, na segunda-feira (13), a partir das 14h30. Seis proposituras foram escolhidas. Estiveram presentes os vereadores Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), Ju Negão (PV), José Roberto Bernardo (PSD), Mariana Calsa (PL) e Elias Barbosa (PSC) na reunião do colegiado desta quinta-feira, 9 de junho.

 A sessão é transmitida ao vivo pelos canais de comunicação da Casa no Youtube, Facebook e site, a partir das 14h30. Os trabalhos em Plenário também podem ser acompanhados presencialmente na Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para entrar no prédio, basta apresentar documento de identificação com foto.

 Confira quais projetos estão pautados para votação:

 Projeto de Lei Nº 51/2022, da vereadora Lu Bogo (PL), declara de utilidade pública a Cooperativa Nacional da Habitação e Construção – Cooperteto.

 Projeto de Lei Complementar Nº 14/2022, da Prefeitura, autoriza o Poder Executivo a alienar mediante doação, imóvel de propriedade do Município à Polícia Militar do Estado de São Paulo.

 Projeto de Lei Nº 78/2022, do vereador Helder do Táxi (MDB), perpetua o nome de Waldemar Arthur na Rua Projetada 33, do loteamento Novos Bandeirantes.

 Projeto de Lei Nº 73/2022, do vereador Ju Negão (PV), institui o Dia do Atirador Desportivo e reconhece o risco da atividade aos integrantes de entidades de desporto legalmente constituídas nos termos do inciso IX do artigo 6º da Lei Federal nº 10.826 de 2003.

 Projeto de Lei Nº 53/2022, do vereador Elias Barbosa (PSC), altera a Lei N° 4.284/2008, que perpetua o nome de Theresa Arnosti Dollevedo a fim de corrigi-la, já que não faz menção específica de uma das ruas, avenidas, praças ou logradouros públicos.

 Projeto de Lei Nº 54/2022, do vereador Elias Barbosa (PSC), altera a Lei N° 4.287/2008, que perpetua o nome de Stefano Dollevedo a fim de corrigi-la, já que não faz menção específica de uma das ruas, avenidas, praças ou logradouros públicos. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários