NOTÍCIAS

Próxima sessão ordinária tem cinco projetos na pauta de votação da Câmara de Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Transmissões acontecem ao vivo, a partir das 14h30

 A pauta da Ordem do Dia da próxima sessão ordinária, que acontece na segunda-feira, 30 de maio, terá cinco projetos em votação. Os itens foram escolhidos pelos líderes partidários, os vereadores Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), José Roberto Bernardo (PSD), e Dr. Júlio (União Brasil), em reunião nesta quinta-feira, 26 de maio.

 A sessão pode ser acompanhada ao vivo pelos canais de comunicação da Casa no Youtube, Facebook e site, a partir das 14h30. Também é possível assistir presencialmente no Plenário da Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para entrar no prédio, basta apresentar documento de identificação com foto.

 O Colégio de Líderes é composto pelos líderes dos partidos ou blocos parlamentares e se reúne semanalmente, às quintas-feiras, para, conjuntamente com a Presidência da Câmara, discutir e a elaborar a pauta da Ordem do Dia da sessão ordinária, bem como as atividades em andamento na Casa e outros assuntos relevantes para o Legislativo e o Município.

 Confira os projetos que vão à votação:

 Projeto de Resolução nº 35/2021, da Mesa Diretora, dispõe sobre a reestruturação administrativa e organizacional e sobre o quadro permanente de cargos, referências, vencimentos, funções gratificadas e atribuições da Câmara Municipal de Limeira.

 Projeto de Lei Nº 68/2022, da vereadora Tatiane Lopes (Podemos), perpetua o nome de Ana Paula Paschoaletto, na Rua Projetada 01, do loteamento Residencial Colinas do Engenho II.

 Projeto de Lei Nº 58/2022, do vereador Dr. Júlio (União Brasil), institui no Calendário Oficial do Município o Dia Municipal de Conscientização da Hemofilia.

 Projeto de Lei Nº 288/2021, dos vereadores Lu Bogo (PL) e Everton Ferreira (PSD), dispõe sobre a divulgação mensal na fatura de água de informação do número de famílias beneficiadas com a tarifa social.

 Projeto de Lei Nº 279/2021, da vereadora Terezinha da Santa Casa (PL), perpetua o nome de Maria Cristina Bastelli na Área Verde 2, do bairro Jardim Parque Avenida, localizada na Rua Senhor José da Annunciação Fiorentini, no Jardim Parque Avenida. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários