NOTÍCIAS

Maestro peruano se encanta com público limeirense – Notícia de Limeira

Compartilhe

 A realização foi da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira

 A Orquestra Sinfônica de Limeira e o Coro apresentaram, na última quinta-feira (26), o concerto “Gloria in Excelsis Deo”, que contou com a participação do peruano Fernando Ortiz De Villate, responsável pela regência do programa. A realização foi da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira.

 O secretário de Cultura José Farid Zaine, representando o prefeito Mario Botion, foi responsável pela abertura da apresentação. “É uma honra para Limeira receber o talentoso maestro Fernando Ortiz De Villate na regência de um concerto tão sensível”, disse.

 O maestro peruano também aproveitou para deixar sua impressão sobre a cidade. “Limeira é uma cidade que merece aplausos, pois tem fome de cultura. Coro e Orquestra são uns dos melhores com quem já trabalhei”, finalizou Villate.

 A programação completa da Orquestra Sinfônica de Limeira pode ser conferida em suas redes sociais – @orquestrasinfonicadelimeira (Instagram) e /sinfonicadelimeira (Facebook) – ou na programação cultural de cada mês pelo site www.limeira.sp.gov.br. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários