NOTÍCIAS

Jovens são detidos pela PM acusados de tráfico de drogas, em Cordeirópolis – Notícia de Limeira

Compartilhe

 O próprio padrasto do adolescente que teria acionado a PM e denunciado o crime

 Dois jovens, um deles menor de idade, foram detidos pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (24), após serem acusados de tráfico de drogas na Rua João Magrin, no Bairro Paraty, em Cordeirópolis. Segundo relatado no Boletim de Ocorrência, os policiais militares teriam sido acionados pelo próprio padrasto do adolescente de 14 anos até a residência onde eles residem, após o padrasto ter encontrado conversas em um aplicativo de mensagens do aparelho celular do garoto, indicando o envolvimento dele no tráfico de drogas.

 Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, o jovem teria confirmado para os policiais o envolvimento no tráfico e afirmado que estava guardando e distribuindo drogas para seu vizinho, um rapaz de 23 anos, a troco de dinheiro. Os PMs teriam tido acesso ao aparelho celular e viram as mensagens trocadas entre o adolescente e o vizinho. O garoto de 14 anos teria mostrado aos policiais onde as drogas estariam armazenadas. No telhado da residência os policias teriam encontrado as drogas que estariam em uma caixa de papelão de whisky, totalizando 329 flaconetes de cocaína e 104 porções de crack embaladas em um papel de alumínio, já prontas para revenda.

 O garoto teria indicado para os policiais a residência do suspeito de 23 anos. Os PMs foram até a casa do jovem e explicaram para o acusado o motivo da diligência policial. Em determinado momento, segundo os policias, após o jovem tomar ciência que seria conduzido para a delegacia, ele teria tentado se livrar de seu aparelho celular, mas os agentes conseguiram apreender o aparelho. Os dois jovens foram encaminhados para o Plantão Policial de Limeira, onde o garoto de 14 anos foi ouvido na presença de sua mãe e teria confessado a prática do ato infracional, narrando para os policiais civis o que havia contado aos policiais militares. O rapaz de 23 anos não quis falar nada sobre as acusações. O garoto de 14 anos foi apreendido, assim como as drogas e os aparelhos celulares. O jovem de 23 anos foi preso e ficou à disposição da justiça. (Renan Isaltino)

Compartilhe

Comentários

comentários