NOTÍCIAS

Sessão ordinária da Câmara de Limeira estará com seis projetos pautados para votação – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Transmissões acontecem ao vivo, a partir das 14h30

 Seis projetos estão na pauta da Ordem do Dia da próxima sessão ordinária, na segunda-feira (23). A escolha das matérias que serão votadas foi feita pelos líderes partidários, vereadores Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), Ju Negão (PV), José Roberto Bernardo (PSD), Constância Félix (PDT), Terezinha da Santa Casa (PL) e Elias Barbosa (PSC), na reunião do colegiado nesta quinta-feira (19).

 A sessão pode ser acompanhada ao vivo pelos canais de comunicação da Casa no YoutubeFacebook e site, a partir das 14h30. Também é possível assistir presencialmente no Plenário da Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para entrar no prédio, basta apresentar documento de identificação com foto.

 O Colégio de Líderes é composto pelos líderes dos partidos ou blocos parlamentares e se reúne semanalmente, às quintas-feiras, para, conjuntamente com a Presidência da Câmara, discutir e a elaborar a pauta da Ordem do Dia da sessão ordinária, bem como as atividades em andamento na Casa e outros assuntos relevantes para o Legislativo e o Município.

 Confira quais projetos estão pautados para votação:

 Projeto de Lei Nº 216/2021, do vereador Sidney Pascotto (PSC), perpetua o nome de Albino Pisani à Rua Projetada 08, do loteamento denominado Jardim Novos Bandeirantes.

 Projeto de Lei Nº 257/2021, da vereadora Terezinha da Santa Casa (PL), institui o acesso dos profissionais de educação da rede municipal de ensino a tratamentos de caráter preventivo e terapêutico relacionados à saúde mental, vocal e auditiva.

 Projeto de Lei Nº 263/2021, da vereadora Lu Bogo (PL), dispõe sobre a campanha de orientação, prevenção e conscientização da depressão, transtorno de ansiedade e síndrome do pânico, decorrentes da pandemia da Covid-19.

 Projeto de Lei Nº 13/2022, do vereador Marco Xavier (Cidadania), perpetua o nome de José Daniel Schmidt na Rua Projetada 22, no loteamento Jardim Novos Bandeirantes.

 Projeto de Lei Nº 56/2022, da vereadora Constância Félix (PDT), institui o Dia Municipal da Incontinência Urinária, para a Prevenção e Tratamento da Incontinência Urinária.

 Projeto de Lei Nº 67/2022, da Prefeitura, atualiza a legislação sobre o horário de funcionamento de bares, similares e outros estabelecimentos congêneres. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários