NOTÍCIAS

Mostra de Dança tem inscrições prorrogadas em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 As inscrições seguem até as 17h de 23 de maio

 Foram prorrogadas as inscrições para a Mostra Municipal de Dança 2022. Agora, os interessados têm até 23 de maio para efetivar inscrição. O evento acontece nos dias 11, 12, 15, 16 e 17 de junho, com realização da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. A mostra tem como objetivo abrir espaço aos artistas limeirenses para que possam demonstrar suas habilidades, criatividade, desenvoltura e técnicas nas modalidades de dança, além de integrar, aproximar e promover a troca de experiências entre os grupos artísticos e o público.

 As inscrições seguem até as 17h de 23 de maio, mediante apresentação dos seguintes materiais e documentos: um DVD com a gravação do espetáculo completo que será apresentado durante a mostra; quatro fotos da apresentação, gravadas em CD e com alta resolução; um currículo do diretor; um currículo da academia/grupo; uma cópia simples do RG e CPF do responsável pela inscrição; material publicitário sobre a academia/grupo e suas montagens (clipping), comprovando atividade cultural no município de, no mínimo, 2 anos; release e sinopse do espetáculo ou folder contendo essas informações; autorização do uso de imagem, nome e som que deverá ser preenchida e assinada pelos integrantes da academia/grupo. A documentação deve ser entregue na Secretaria de Cultura, localizada no Palacete Levy (Largo da Boa Morte, 11, Centro).

 A divulgação dos espetáculos de dança que integram a grade da mostra, bem como a confirmação de participação junto aos grupos selecionados, deverá ser feita até 25 de maio, via e-mail ou telefone. Para compor a grade da Mostra Municipal de Dança 2022, a comissão organizadora poderá indicar até nove espetáculos. O cronograma das apresentações, definido por sorteio aberto, será divulgado até 27 de maio, sendo até três espetáculos por noite.

 Cada academia/grupo selecionado receberá como ajuda de custo o valor de R$ 500 para despesas e incentivo à participação. Mais informações podem ser obtidas no edital da Mostra, disponível em shorturl.at/gpxyR, ou pelo telefone 3441-7905. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários