NOTÍCIAS

Estagiários visitam equipamentos do Ceprosom de Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 A visita é para conhecer os espaços onde os serviços são prestados à população

 O Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) realiza desde o mês passado a integração dos estagiários na autarquia. Para esse processo, a Comissão de Estágio  elaborou um cronograma de encontros para apresentar a política de assistência social no município, executada pelo Ceprosom. A visita aos equipamentos descentralizados faz parte dessa iniciativa. “Os estudantes são acompanhados pelos supervisores de campo. Conhecer os espaços onde os serviços são prestados à população é fundamental para a integração com a equipe”, destacou a presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno.

 Até o momento, os jovens conheceram os centros comunitários dos bairros Cecap, Jd. Odécio Degan, Jd. Ernerto Kühl, Jd. Ouro Verde, Centro de Atendimento à População de Rua (Centro Pop – Jd. Ibirapuera), Casa de Convivência e Centros de Referência de Assistência Social (Cras) Casa das Famílias (Jd. Aeroporto) e Cecap.

 Os estagiários irão atuar em vários projetos e locais nas áreas de Administração, Serviço Social, Pedagogia, Direito, Psicologia, entre outras. “O estágio tem como objetivo colocar em prática o conhecimento adquirido durante a faculdade, além de proporcionar ao estudante um início da construção de sua carreira”, salientou a diretora de Vigilância Socioassistencial, Fernanda Mendes.

 VAGAS

 O Ceprosom tem atualmente 21 estagiários e mais 19 vagas em aberto. A contratação segue as necessidades dos programas e projetos da autarquia. Todo o procedimento é acompanhado pelo CIEE, seguindo um procedimento interno de inscrição e seleção no banco de currículo do Ceprosom. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários