NOTÍCIAS

Reunião discute atendimento à população em situação de vulnerabilidade social em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Durante o encontro, foram discutidas ações sobre o atendimento da população

 Técnicos da Secretaria de Habitação de Limeira estiveram, na última sexta-feira (6), no Ceprosom. Eles participaram de uma reunião com diretores da autarquia e coordenadoras dos Cras (Centro de Referência da Assistência Social). De acordo com a diretora de Proteção Social, Leia Serrano, durante o encontro, foram discutidas ações sobre o atendimento da população em situação de vulnerabilidade social.

 A presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno, ratificou que o trabalho foi articulado entre a pasta da Habitação e a assistência social para melhorar o atendimento aos munícipes.

 O Cadastro Habitacional foi um dos temas abordados durante a reunião. “É importante orientar os usuários do Cras que todo o procedimento de inscrição e atualização de dados é feito no site da Prefeitura”, explicou o assessor em Gestão Pública da Secretaria de Habitação, Cláudio Henrique Mercuri.

 Outros serviços prestados pela pasta também foram discutidos. “Oferecemos assistência técnica para a elaboração de plantas e regularização de imóveis”, salientou Mercuri. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários