NOTÍCIAS

Prefeitura prepara cemitérios para o Dias das Mães em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 A Secretaria de Mobilidade Urbana pede atenção aos motoristas que trafegarem pelo trecho

 A Prefeitura de Limeira realizou uma série de serviços nos cemitérios Saudade I e Saudade II, que no final de semana, junto ao cemitério dos Pires e ao cemitério Parque devem receber 11 mil pessoas em razão do Dia das Mães.

 Os cemitérios Saudade I e Saudade II passaram por serviços de pintura de sarjeta e de retoques nos muros. Além disso, houve lavagem completa dos dois locais, com água de reúso. O acesso ao Saudade I, pela Praça Soldado Constitucionalista, estará fechado até domingo (8). A Secretaria de Mobilidade Urbana pede atenção aos motoristas que trafegarem pelo trecho.

 A Divisão de Vigilância de Zoonoses orienta a população quanto aos cuidados para prevenir a propagação do Aedes aegypti, durante as visitas aos cemitérios municipais. Nesse sentido, a orientação é remover as embalagens plásticas que recobrem os vasos de planta, que podem acumular água da chuva, transformando-se em criadouros do mosquito. Além disso, copos, garrafas e embalagens de alimentos consumidos no interior dos cemitérios devem ser descartados nas lixeiras.

 SERVIÇO

 Cemitério Parque – Rua Evaristo Olivatto Filho, 377 – Jd. Caieiras. Aberto das 7h30 às 17h30

 Cemitério Saudade I: Praça Soldado Constitucionalista de 1932, s/nº – Centro. Aberto das 7h às 18h, sendo que a administração funcionará das 8h às 17h

 Cemitério Saudade II: Rua Dr. Alberto Ferreira, s/nº – Centro. Aberto das 7h às 18h, sendo que a administração funcionará das 8h às 17h

 Cemitério dos Pires: Via Martim Lutero, km 2. Aberto das 7h às 18h. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários