NOTÍCIAS

Limeira terá plantão de vacinação contra gripe, sarampo e Covid-19 – Notícia de Limeira

Compartilhe

 A iniciativa acontece das 8h às 13h

 Limeira terá, neste sábado (7), um plantão de vacinação contra gripe, sarampo e Covid-19. A iniciativa acontece das 8h às 13h. A imunização da gripe e do sarampo estará disponível em três locais: UBSs Cecap, Novo Horizonte e Planalto. Já a vacinação da Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos acontece na UBS Abílio Pedro e, para maiores de 12 anos, na UBS Dores 1.

 A vacina da gripe está disponível para maiores de 60 anos, crianças de 6 meses a menores de 5 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias), trabalhadores da saúde maiores de 18, estudantes que prestam assistência à saúde, gestantes e puérperas. Já a de sarampo, deve ser aplicada em crianças de 6 meses a menores de 5 anos e trabalhadores da saúde que estão com o esquema vacinal incompleto ou não se vacinaram.

 Tanto para gripe como para sarampo, é preciso apresentar os documentos pessoais, Carteira de Vacinação e Cartão SUS. Para a vacinação da Covid-19, as crianças devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis com o CPF (da criança e do adulto), cartão SUS, comprovante de residência e carteira de vacinação – o mesmo vale para maiores de 12 anos.

 ROTINA

 Além da vacinação contra a gripe, sarampo e Covid-19, a Secretaria de Saúde vai promover plantão de imunização de rotina. A vacinação estará disponível na UBS Cecap. Os munícipes devem ter em mãos o Cartão de Vacinação e o documento de foto para agilizar o procedimento de imunização.

 SERVIÇO

 Plantão de vacinação

 Sábado, 7 de maio, das 8h às 13h

 UBS Abílio Pedro – Rua Agostinho Gianotto, s/nº (Covid-19 – de 5 a 11 anos)

 UBS Nossa Senhora das Dores 1 – Rua Frei João das Mercês, 50 (Covid-19 – maiores de 12 anos)

 UBS Novo Horizonte – Rua Nelson Ferraz da Silva, s/nº (gripe e sarampo)

 UBS Planalto – Rua Prof. Hely de Almeida Campos, s/nº (gripe e sarampo)UBS Cecap – Av. Fausto Esteves dos Santos, s/nº (gripe, sarampo e rotina). (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários