NOTÍCIAS

Estão aberta as inscrições para Mostra Municipal de Teatro em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 A Mostra tem como objetivo promover o intercâmbio entre os grupos da cidade e o público

 A Secretaria de Cultura abre inscrições para grupos limeirenses participarem da Mostra Municipal de Teatro 2022, que acontece entre os dias 26 e 30 de julho. Este ano, o projeto aceita inscrições na categoria adulto ou de rua até as 17h de 3 de junho.

 A Mostra tem como objetivo promover o intercâmbio entre os grupos da cidade e o público, além de destacar e divulgar novos talentos, valorizar as artes cênicas, incentivar as manifestações culturais, promover atividades de formação e o debate entre artistas e profissionais da área.

 As inscrições devem ser entregues na sede da secretaria, localizada no Largo da Boa Morte, 11, Centro. No ato da inscrição deverão ser apresentados, junto com a ficha de inscrição, os seguintes materiais: DVD com a gravação do espetáculo completo (sem edição) que será apresentado; três cópias do texto ou plano de desenvolvimento dramatúrgico, impressas e digitadas em fonte Arial, tamanho 12; quatro fotos da apresentação teatral, gravadas em CD e com alta resolução; currículo do Diretor; currículo da Companhia; uma cópia simples do RG e CPF do responsável pela inscrição; uma cópia da autorização da SBAT e do ECAD (ou liberação do autor); material publicitário sobre o grupo e suas montagens (clipping), comprovando atividade cultural no município; release e sinopse do espetáculo ou folder contendo essas informações; mapas de luz, som e palco legíveis, contendo descritivo técnico de cenografia e equipamentos utilizados; autorização do uso de imagem, nome e som que deverá ser preenchida e assinada individualmente por cada integrante do grupo. O edital, bem como o material de inscrição podem ser conferidos no link: shorturl.at/ryKY5

 Ressalta-se que cada grupo poderá inscrever apenas um espetáculo, com duração entre 40 e 120 minutos. A divulgação das peças que integram a grade da Mostra, bem como a confirmação de participação junto aos grupos selecionados, serão feitas até 9 de junho.

 O cronograma das apresentações, definido por sorteio aberto, será divulgado até 15 de junho, sendo que cada grupo selecionado receberá como ajuda de custo o valor de R$ 1 mil para despesas e incentivo à participação. No final do evento, um espetáculo será indicado para participar do Festival Nacional de Teatro de Limeira 2022. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários