NOTÍCIAS

Após briga, homem é detido acusado de portar e esconder arma em banheiro de posto de combustíveis no Novo Mundo, em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 O jovem teria entrado no banheiro e escondido a arma em uma lixeira no momento em que os policiais chegaram

 Um jovem de 26 anos foi detido pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (01) em um posto de combustíveis na Rua Flávio Roque da Silveira, no Parque Novo Mundo, em Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados para atenderem uma ocorrência onde estaria havendo uma discussão em um posto de combustíveis. Os PMs chegaram no local e perceberam que algumas pessoas estariam exaltadas. Enquanto os policiais acalmavam as pessoas, um homem de 38 anos teria informado aos PMs que um dos envolvidos na situação teria ido ao banheiro do posto no momento da chegada dos policiais.

 Ainda segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, os policiais teriam abordado o jovem de 26 anos quando ele saía do banheiro e ao entrar naquele local, os agentes teriam encontrado escondido dentro de uma lixeira, um revólver da marca Taurus, calibre 32 com a numeração parcialmente adulterada e com duas munições íntegras. Interrogado pelos policiais, o jovem havia dito que estaria portando a arma de fogo para a garantia de sua integridade física, pois estaria sendo ameaçado de morte. O rapaz foi encaminhado para o Plantão Policial de Limeira e permaneceu preso por porte ilegal de arma de fogo. (Renan Isaltino)

Compartilhe

Comentários

comentários