NOTÍCIAS

Em Limeira, Proesa participa do Torneio de Natação Unificada das Olimpíadas Especiais Brasil – Notícia de Limeira

Compartilhe

 O evento foi uma parceria entre a organização das olimpíadas e Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer

 O Sesi Limeira sediou na manhã desta sexta-feira(29), o Torneio de Natação Unificada das Olimpíadas Especiais Brasil. O evento foi uma parceria entre a organização das olimpíadas, Associação de Reabilitação Infantil Limeirense (Aril) e Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. Do Programa de Esportes Adaptados (Proesa), seis atletas marcaram presença na competição. Foram quatro atletas regulares e dois atletas parceiros.

 Equipes da Aril, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Campinas, da Associação de Pais do Banco do Brasil (APABB), de São Paulo, e da Associação Cultural Especial Paradesportiva Paulista (ACEDEP), de Suzano, também participaram com atletas e parceiros. O atleta olímpico Guilherme Guido, embaixador das Olimpíadas Especiais Brasil, esteve presente no evento e prestigiou os atletas participantes. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários