NOTÍCIAS

Filho é acusado de tentar matar o próprio pai com golpes de faca no Centro de Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 A vítima estaria dormindo no momento em que seu filho teria entrado no quarto com uma faca de cozinha

 Um homem de 56 anos teria sido esfaqueado pelo próprio filho na madrugada desta sexta-feira (29) dentro de um apartamento na Rua Alferes Franco, no Centro de Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, o jovem de 25 anos, que seria filho da vítima, teria entrado no quarto onde seu pai estaria dormindo sozinho e teria tentado aplicar um “mata-leão” na vítima, momento em que teria desferido golpes de faca que acabaram atingindo a região abdominal e pescoço de seu pai. Ainda segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, a esposa da vítima e mãe do acusado, conteve o filho e teria retirado a faca da mão do jovem, escondendo-a na cozinha.

 Equipes da Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e compareceram ao local, onde a vítima teria descido até a portaria do prédio com a ajuda da esposa e de um outro filho do casal, enquanto que o acusado teria ficado dentro do apartamento, onde teria sido abordado pelos policiais militares dentro do quarto onde dorme. O homem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Limeira. O acusado foi detido e encaminhado para o Plantão Policial de Limeira.

 O delegado de plantão e a investigadora Isilda foram até o apartamento e constataram vestígios de sangue sobre a cama onde o homem dormia. Eles localizaram atrás da lixeira da cozinha, a faca, que teria sido escondida pela esposa da vítima. Os policiais civis também foram até a Santa Casa de Limeira e ouviram a vítima, que teria relatado aos policiais que estava dormindo, quando teria acordado com o filho lhe esfaqueando. O homem ainda disse que na semana passada teria tido uma discussão com seu filho e que eles não estavam se falando. O acusado também foi ouvido pelos policiais civis e disse que realmente esfaqueou seu pai na cama após tentar dar um “mata-leão”. Ele também disse aos policiais que está fazendo tratamento psiquiátrico e que tem pensamentos recorrentes sobre esfaquear o próprio pai.

 O acusado foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e permaneceu à disposição da justiça. A faca que teria sido utilizada no crime foi apreendida. (Renan Isaltino)

Compartilhe

Comentários

comentários