NOTÍCIAS

Em Limeira, sábado terá plantão de inscrições para as oficinas culturais; garanta a sua – Notícia de Limeira

Compartilhe

 As inscrições acontecem das 9h às 12h

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado (30), das 9h às 12h, plantão de inscrições na Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea) para as oficinas de artesanato, canto, cultura LGBTQIA+, balé, fotografia, moda e teatro. O equipamento está localizado no prédio conhecido popularmente como o “do Museu”.

 Com aulas que iniciam na próxima semana, o Centro Cultural amplia o atendimento para facilitar o processo de inscrição dos munícipes às oficinas gratuitas oferecidas. As inscrições também acontecem nestas quinta (28) e sexta-feira (29), das 9h às 12h e das 13h às 17h.

 Na modalidade de artesanato, é oferecida a oficina “Encontros Sensíveis Com A Terra – Perfumes, Cristais, Belezas”, ministrada por Claudia Marisa Teixeira, para interessados a partir dos 16 anos. Há ainda a oficina de canto “O Encanto da Voz”, com coordenação de Luciano Filho, para duas turmas: de 8 a 12 anos e a partir de 13 anos.

 Também recebe inscrições a oficina de cultura LGBTQIA+ “Arte Brasileira Queer”, de Jonathan James, para munícipes a partir de 18 anos. E “Os Primeiros Passos De Um Bailarino” traz balé para crianças de 4 a 6 anos, com aulas ministradas por Fabiana Claudino.

 A Emcea recebe ainda “A Fotografia Na Construção Visual De Histórias”, com coordenação de Tiago Degaspar, para interessados com idade mínima de 16 anos. A mesma faixa etária é aplicada ao curso de moda “Comunicação Estética – Plástica Do Vestuário E A Linguagem”, ministrado por Mylena Arruda.

 Finalizando as oficinas que acontecem no Centro, é oferecido o curso teatro. “O Teatro Aliado Ao Desenvolvimento Infantil”, com coordenação de Tatiana Alves, para crianças de 7 a 12 anos, e a oficina de Teatro Montagem “A Morta De Oswald De Andrade”, ministrada por Rafaella Uhiara para munícipes a partir de 16 anos.

 As inscrições esgotam-se conforme as vagas são preenchidas e, em alguns casos, restam poucas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3441-5493 e 3442-9857 ou pelo e-mail [email protected] A programação completa de oficinas com inscrições abertas pode ser conferida em: https://bit.ly/ofcultura. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários