NOTÍCIAS

Campanha do Agasalho recebe reforço da Divisão de Vigilância de Zoonoses de Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Os agentes que atuam na prevenção à dengue farão a divulgação da campanha durante os mutirões

 A Campanha do Agasalho 2022 recebeu o apoio da Divisão de Vigilância de Zoonoses de Limeira. Os agentes que atuam na prevenção à dengue farão a divulgação da campanha durante os mutirões de combate ao mosquito Aedes aegypti. A primeira parceria acontece neste sábado (30) nos bairros Jd. do Lago, Jd. Aeroporto, Jd. Ernesto Kuhl e Jd. Lagoa Nova.

 Além de de vistoriar e alertar sobre os riscos da dengue, os agentes também vão panfletar e informar a população sobre os pontos de arrecadação e os itens que podem ser doados. A Campanha do Agasalho é realizada pelo Fundo Social de Limeira e tem como objetivo arrecadar agasalhos, cobertores, edredons, meias, toucas, sapatos e roupas de bebês, que são destinados às famílias em situação de vulnerabilidade.

 A gerente da Zoonoses, Pedrina Aparecida Rodrigues Costa, comentou sobre a parceria. “Diariamente realizamos um trabalho de porta em porta para prevenção de doenças, e unir nosso trabalho para auxiliar na Campanha do Agasalho é muito gratificante”.

 Nos panfletos que serão distribuídos, há informações como o site oficial da campanha e QR Code com a lista completa dos locais de arrecadação. “Esse trabalho de divulgação dos agentes é muito importante para nossa campanha, uma vez que eles visitam muitas residências em todas as regiões da cidade. Agradecemos à Secretaria de Saúde por mais um ano de parceria”, concluiu a presidente do Fundo Social de Limeira, Lígia Zampar Bernardi.

 Mais informações sobre a Campanha do Agasalho podem ser obtidas pelo site www.limeira.sp.gov.br/campanhadoagasalho e pelo WhatsApp do Fundo Social 99989-8267. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários