NOTÍCIAS

Com lesões na cabeça, homem é encontrado morto na calçada no Cecap, em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Equipes da GCM estiveram no local

 Um homem de 60 anos foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (22) na Avenida Fausto Esteves dos Santos, no Bairro Cecap, em Limera. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira no local, junto à Guarda Civil Municipal, os agentes foram acionados ao local e encontraram o corpo da vítima caído na calçada, em frente de onde ela residia.

 Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito. O homem apresentava lesões na cabeça com uma cerca quantidade de sangue. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica também foram acionadas. Os policiais civis já iniciaram as investigações e buscam entender o que houve, já que não foram localizadas testemunhas do ocorrido.

 Há suspeita de que a morte possa ser em decorrência de uma queda da própria altura, porém os policiais investigam para descartar ou não a possibilidade também de um homicídio. O homem foi identificado como Jair Silvestre da Silva. O corpo de Jair foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. (Cauê Pixitelli)

Compartilhe

Comentários

comentários