NOTÍCIAS

Próxima sessão ordinária na Câmara de Limeira terá sete projetos – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Transmissões acontecem ao vivo a partir das 14h30

 Sete projetos serão apreciados, ou seja, discutidos e votados, na próxima sessão ordinária, na segunda-feira (25). A escolha das matérias foi feita pelos líderes partidários, vereadores Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), Ju Negão (PV), José Roberto Bernardo (PSD), Mariana Calsa (PL) e Elias Barbosa (PSC), na reunião do colegiado nesta quarta-feira, 20 de abril.

 A sessão pode ser acompanhada ao vivo pelos canais de comunicação da Casa no Youtube, Facebook e site, a partir das 14h30. Também é possível assistir presencialmente no Plenário da Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para entrar no prédio basta apresentar documento de identificação com foto.

 Confira quais projetos estão na pauta da Ordem do Dia:

 Projeto de Lei Nº 36/2022, da vereadora Constância Félix (PDT), inclui no Calendário Oficial do Município o Mês Agosto Lilás, com o objetivo de conscientizar a população sobre a violência doméstica e suas espécies.

 Projeto de Decreto Legislativo Nº 19/2021, do vereador Waguinho da Santa Luzia (Cidadania), concede o Título de Cidadã Limeirense à Mayra Rosanna Gama de Araújo Silva da Costa, pelos relevantes serviços prestados à população do município.

 Projeto de Lei Nº 172/2021, da vereadora Terezinha da Santa Casa (PL), institui no Calendário Oficial do Município de Limeira a Campanha Junho: Cuidando dos Olhos, visando promover ações de conscientização e prevenção sobre o ceratocone.

 Projeto de Lei Nº 321/2021, da vereadora Lu Bogo (PL), perpetua o nome de Ida Xavier Ricardo à Rua Projetada 11 do loteamento Jardim Residencial Walter Lucio Peccinini.

 Projeto de Lei Nº 33/2021, da vereadora Mariana Calsa (PL), altera a legislação que dispõe sobre a arborização urbana no município para simplificar e facilitar a indicação de árvores que precisam de serviços de poda ou de substituição.

 Projeto de Lei Nº 127/2021, do vereador Dr. Júlio (União Brasil), modifica a Lei 5999/2018, que dispõe sobre a arborização urbana no município, determinando a forma para requerimento de autorização de corte de árvore.

 Projeto de Lei Nº 311/2021, do vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), perpetua o nome do estudante Dieison Diogo Soares à Rua 07, do Jardim Residencial Walter Peccinini. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários