NOTÍCIAS

Homem é preso por tentativa de furto em loja na Vila Castelar, em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 O acusado estaria escondido embaixo de uma mesa de computador

 Um homem de 40 anos foi preso no final da noite desta terça-feira (19) acusado de tentar furtar uma loja de objetos antigos na Rua Vereador Lázaro da Costa Tank, na Vila Castelar, em Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, o proprietário do estabelecimento comercial teria conseguido visualizar o acusado dentro de sua loja através de câmeras de monitoramento, momento em que teria acionado a Polícia Militar. Os PMs Strabelli e Dantas chegaram no local e com a permissão do proprietário da loja que ali estava, entraram no estabelecimento, onde encontraram uma mochila marrom com diversos objetos antigos da loja. Os policiais vistoriaram o local e encontraram o acusado, que estava escondido embaixo de uma mesa de computador.

 Ainda segundo informações do Boletim de Ocorrência, o acusado teria escalado a lateral do imóvel através de um banner, que possui cerca de sete metros de altura e entrado no estabelecimento pelo telhado. Dentro da mochila localizada, os policiais encontraram duas câmeras fotográficas antigas de filme, dois flashes, um estojo com material de barba antigo, um estojo com abotoaduras antigas, um rádio de pilha antigo, um elefante de bronze decorativo e um cachimbo italiano antigo.

 O acusado foi encaminhado para o Plantão Policial de Limeira e teria confessado aos policiais civis a prática do crime. O indivíduo foi preso acusado de tentativa de furto e permaneceu preso à disposição da justiça. Os objetos foram restituídos ao proprietário da loja. (Renan Isaltino)

Compartilhe

Comentários

comentários