NOTÍCIAS

Interdição em rotatória do Anel Viário é adiada em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 O fluxo de veículos segue com desvio para a pista sentido centro-bairro

 A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que a interdição da rotatória da Via Antônio Cruañes Filho (Anel Viário), no entroncamento com a Avenida Armando Ragonha, no Jardim Colinas de São João, foi adiada para maio, devido a um atraso no cronograma das obras do empreendimento particular na região.

 A interdição da rotatória seria de quinta-feira (21) a domingo (24). Contudo, a empresa responsável pelas obras de interligação da rede de galeria de águas pluviais informou, na tarde de hoje, o atraso do cronograma. Agora, a previsão é que o trecho seja interditado nos dias 14 e 15 de maio.

 Com isso, a Avenida Armando Ragonha, no sentido bairro-centro, próximo à uma concessionária de veículos da cidade, deve seguir interditada até 13 de maio. A previsão era que esse trecho fosse liberado na quarta-feira (20), quando iniciaria a nova etapa de obras. O fluxo de veículos segue com desvio para a pista sentido centro-bairro.

 A Secretaria de Mobilidade Urbana solicita que os motoristas redobrem a atenção ao trafegar pela região. Os agentes de trânsito poderão ser acionados, caso necessário, pelos telefones 3441-2816 ou 3441-5469. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários