NOTÍCIAS

Câmara de Limeira votará sete projetos na próxima sessão ordinária – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Transmissões acontecem ao vivo a partir das 14h30

 Sete projetos serão votados na próxima sessão ordinária, na segunda-feira (18). A escolha das matérias foi feita pelos líderes partidários, vereadores Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), Elias Barbosa (PSC) e Ju Negão (PV), na reunião do colegiado nesta quinta-feira, 14 de abril.

 A sessão pode ser acompanhada ao vivo pelos canais de comunicação da Casa no Youtube, Facebook e site, a partir das 14h30. Também é possível assistir presencialmente no Plenário da Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para entrar no prédio basta apresentar documento de identificação com foto.

 Confira quais projetos serão votados:

 Projeto de Lei Nº 257/2021, Terezinha da Santa Casa (PL), institui o acesso dos profissionais de educação da rede municipal de ensino a tratamentos de caráter preventivo e terapêutico relacionados à saúde mental, vocal e auditiva.

 Projeto de Lei Nº 32/2022, dos vereadores Betinho Neves (PV) e Everton Ferreira (PSD), perpetua o nome de Antônio Alves Amorim na Rua Projetada 26 do loteamento Novos Bandeirantes.

 Projeto de Lei Nº 31/2022, dos vereadores Betinho Neves (PV) e Everton Ferreira (PSD), perpetua o nome de Idalina Santos Amorim na Rua Projetada 28 do loteamento Novos Bandeirantes.

 Projeto de Lei Nº 318/2021, dos vereadores Nilton Santos e Ceará, ambos do Republicanos, proíbe a instalação de banheiros unissex nos estabelecimentos públicos e comerciais.

 Projeto de Lei Nº 204/2021, dos vereadores Dr. Júlio (DEM) e Tatiane Lopes (Podemos),  dispõe sobre a permanência de animais em condomínios e loteamentos fechados e de acesso controlado.

 Projeto de Lei Nº 43/2022, da Prefeitura, institui o Programa Auxílio Passagem – Cartão Move Mulher.

 Projeto de Lei Complementar Nº 7/2022, da Prefeitura, altera a Lei Complementar Nº 745/2015 e a Lei Complementar Nº 855/2020, para criar dez cargos de Analista Jurídico no quadro permanente de provimento efetivo da Prefeitura. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários