NOTÍCIAS

BBB22: ELIEZER É LÍDER PELA PRIMEIRA VEZ, VEJA QUEM FICOU NO VIP E XEPA

Eliezer venceu a prova do líder e levou Natália e Jessilane ao VIP a turma do Grunge ficou toda na XEPA

 

JESSI FINALMENTE NO VIP NA ÚLTIMA RODADA

Quase dois meses de ‘BBB22’ e Jessilane foi convidada pela primeira vez para integrar o grupo Vip do reality. A sister já confessou que não aguentava mais as restrições de comida que enfrentava na Xepa desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil.

E a sister tá que nem ‘pinto no lixo” Na tarde deste sábado (12) ela conversava com Linn da Quebrada quando o sinal tocou para avisar que as compras já estavam na despensa da casa.

Jessilane celebra ida para o VIP e web repercute: “Única coisa boa da prova”

 

Depois de Jessilane tentar motivar Linn da Quebrada no BBB 22, as duas escutam o sinal para irem até a despensa da casa. Elas se levantam do sofá e encontram outros brothers do VIP para pegarem as compras do mercado.

A professora não escondeu sua satisfação ao abrir a porta da despensa. “Olha o tanto de sacola! (…) Ai, meu Deus, uma semana sem separar pães e ovos”, vibrou a estreante do grupo Vip.

 

Mais cedo, enquanto preparavam o café da manhã na cozinha, Jessi conversou com Eliezer,  Linn da Quebrada e Vinicius. O  designer quis saber como a professora estava se sentindo. “O Jessi, como está o seu dia lá no VIP?”, perguntou.

Depois de sete semanas na Xepa, a professora começa a contar: “Ah, eu limpei a cozinha, separei as coisas, joguei o que não servia mais fora…”.

A professora enumera também o que já comeu no VIP.  “A Nat fez tapioca para mim, com queijo e presunto.  Eu comi de manhã o resto do ceviche que vocês deixaram. Estava gostoso. E também comi goiabada com queijo da Jade sem lactose.  Estou feliz”

Na noite desta sexta-feira (11), Lucas Bissoli conquistou sua segunda liderança no BBB2, após 23 horas em uma prova de resistência, seguida de um sorteio para quem conseguiu resistir. Ao escolher os integrantes de seu VIP, o estudante de tirou a professora da xepa.

BBB22: Lucas Bissoli vence prova do Líder após mais de 23 horas de resistência

O novo líder também escolheu  Natália e Linn da Quebrada e Eslovênia. “Xô, xepa!”, disse o brother, antes de abraçar as amigas para comemorar o novo ciclo no reality show.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: