NOTÍCIAS

Via-Sacra traz novo ator no papel de Jesus; estreia é neste domingo em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 O espetáculo é gratuito e faz parte do calendário de atividades culturais da cidade

 Neste domingo (10) acontece a estreia da XXX edição da Via-Sacra, “A maior história de todos os tempos cantada pelo povo de Limeira”, na Comunidade São José de Anchieta, às 19h. O espetáculo é gratuito e faz parte do calendário de atividades culturais da cidade, sendo realizado pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 A edição traz, no papel de Jesus, Leonardo Camargo Sampaio, conhecido como Léo Sampaio. É a primeira vez que o Tutor de Polo Educacional participa do projeto. “Está sendo uma experiência incrível, ainda mais interpretando um personagem que foi tão importante em nossas vidas”, compartilhou.

 O espetáculo acontece no Jardim São João, cumprindo o plano de descentralização cultural do atual governo municipal, após dois anos sem apresentações, devido à pandemia da Covid-19. “Eu acho que é importante a atuação da secretaria de Cultura em nosso município. Manter a Via-Sacra é algo que pode ajudar a vida de muitas pessoas, além de manter viva uma das histórias de amor mais lindas que já existiu”, disse Léo Sampaio.

 O espetáculo reúne 30 atores e traz o texto do secretário de Cultura José Farid Zaine que também assume a Direção Geral. A Comunidade em que a apresentação acontece está localizada na  rua Ana Herminia Trento Roque, 770, Jd. São João. O espetáculo ainda será encenado nos dias 14,15 e 16, às 20h, no Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários