NOTÍCIAS

Murilo Félix pede ao governador de SP programa habitacional para Limeira  – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Deputado já havia protocolado ofício no ano passado, quando iniciou gestão por mais moradias na cidade

 O deputado estadual Murilo Félix (Podemos) reiterou hoje (7) ao governador Rodrigo Garcia (DEM) o pedido de inclusão de Limeira em programas habitacionais do Estado de São Paulo. “Já havia levado essa demanda ao Palácio dos Bandeirantes quando assumi meu mandato e hoje, com Rodrigo Garcia como governador, reiterei o pedido”, reforça o deputado.

 Em julho, o deputado recebeu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) o secretário municipal de Habitação, Jorge de Freitas, que sua ajuda para a concretização do projeto Nossa Casa. Uma das áreas cogitadas era no Jardim Manacá onde, inicialmente, 216 apartamentos eram previstos. Outras áreas estavam sendo levantadas para receber o programa, que conta com recursos federais e estaduais.

 Outro pedido foi o apoio do deputado na gestão para a implantação de mais uma unidade do programa Vida Longa, nos moldes da Vila Dignidade, que já existe em Limeira e abriga pessoas idosas. A única unidade foi conquistada há mais de dez anos.“Estou otimista porque o governador tem demonstrado sensibilidade às demandas que apresentei, como a carreta da mamografia, as quatro escolas em tempo integral, a recuperação da rodovia que liga Limeira a Iracemápolis e as obras que estão por vir, como a Estrada da Balsa e do Zé do Pote”, finaliza. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários