NOTÍCIAS

Caminhão carregado com produto químico derruba parte da carga e interdita trecho do Anel Viário em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 A carga se espalhou por toda a via e o motorista teria fugido do local do acidente

 Uma carga de um caminhão carregado de glicerina para fazer detergente tombou na tarde desta segunda-feira (04) na Via Francisco D’Andréa (Anel Viário), no Granja Machado, em Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou as primeiras informações ao vivo e em primeira mão, o caminhão que seguia pelo Anel Viário teria feito um retorno para seguir sentido Av Major José Levi Sobrinho, momento em que a carga teria se desprendido e as gaiolas com os galões contendo glicerina caiu e se espalhou na via.

 O produto era viscoso e escorregadio e se espalhou por todas as faixas do Anel Viário naquele trecho. Agentes de Trânsito foram acionados e tiveram que interditar parcialmente o Anel Viário, montando desvios para que o transito fluísse, um dos desvios foi para a Rua Moacir Daniel, onde a nossa equipe presenciou vários motociclistas caindo devido ao produto espalhado na via. No começo da noite, equipes de limpeza de uma empresa que presta serviço à Prefeitura de Limeira estiveram no local para lavar o asfalto. Representantes da empresa que fabrica o produto estiveram no local para retirar a carga que estava avaliada em quase R$ 200 mil. A carga teria saído da cidade de Cordeirópolis (SP) com destino à cidade de Santos (SP). O motorista do caminhão teria fugido do local após o acidente. Nós conversamos com o Agente de Trânsito Laércio, que explicou os detalhes da ocorrência. Assista na reportagem de Renan Isaltino:

Compartilhe

Comentários

comentários