NOTÍCIAS

Obras de modernização de adutora interditam trecho da Rua João Jacon, em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em até sete dias

 A concessionária BRK, responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, inicia na segunda-feira (4) as obras de modernização e ampliação da adutora Mercedes-Gino. Com isso, a Rua João Jacon, primeira etapa dos trabalhos, será interditada das 7h30 às 17h, e das 7h30 às 16h, às sextas-feiras. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em até sete dias.

 Os desvios de trânsito foram definidos em conjunto às secretarias de Mobilidade Urbana e de Obras e Serviços Públicos: os motoristas que seguem pela Rua João Jacon, no sentido Cemitério Saudades, encontrarão desvio à esquerda pela Avenida Nove de Julho e devem virar à direita na Rua Farmacêutico Jacob Fanelli e, novamente à direita, na Rua Dr. Antônio Frederico Ozanan para retornar ao trajeto inicial.

 Já os motoristas que seguem pela Rua João Jacon, no sentido Parque Cidade, encontram desvio à esquerda pela Rua Dr. Antônio Frederico Ozanan e devem virar à direita na Rua Maestro Arthur Giambelli e, novamente à direita, na Avenida Nove de Julho para retomar o trajeto inicial. No mapa anexo, a BRK detalha a interdição e as rotas alternativas.

 Caso necessário, os agentes de trânsito poderão ser acionados pelos telefones 3451-5469 ou 3441-2816. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários