NOTÍCIAS

Acidente entre moto e caminhão deixa duas pessoas gravemente feridas na Washington Luiz, em Cordeirópolis – Notícia de Limeira

Compartilhe

 O motorista do caminhão teria parado o veículo no acostamento quando houve a colisão

 Um acidente entre um caminhão e uma motocicleta deixou duas pessoas gravemente feridas na noite desta sexta-feira (01) no km 160 da Rodovia Washington Luiz, na pista norte, em Cordeirópolis. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira no local, o caminhão que vinha da cidade de Cajamar, na Grande São Paulo, para a cidade de Araraquara, ao chegar no km 160 em Cordeirópolis, o motorista teria percebido que a fita que amarrava um gerador de energia que o caminhão transportava teria se soltado.

 O motorista teria parado o veículo na lateral da rodovia, momento em que a motocicleta teria colidido na lateral do para-choque de ferro do caminhão. Os dois homens que ocupavam a moto foram socorridos por equipes de resgate da concessionária e do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu), sendo um deles encaminhado para o Hospital Municipal de Cordeirópolis e o outro para a Santa Casa de Limeira. Assista os detalhes na reportagem de Renan Isaltino:

Compartilhe

Comentários

comentários