NOTÍCIAS

Sete projetos estão pautados para votação na Câmara Municipal de Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Também está prevista a entrega de Título de Cidadão Limeirense a André Mariano Leão

 Sete projetos estão pautados para discussão e votação na próxima sessão ordinária, segunda-feira (04). A escolha das matérias da Ordem do Dia foi feita pelos líderes partidários Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), presidente do Legislativo; Ju Negão (PV), Elias Barbosa (PSC), Dr. Júlio (União Brasil) e Mariana Calsa (PL), nesta quinta-feira, 31 de março.

 Antes da Ordem do Dia, quando são votadas as proposições em Plenário, os vereadores participam de sessão solene para entrega de Título de Cidadão Limeirense André Mariano Leão, às 18h. A homenagem é de iniciativa do vereador Elias Barbosa e foi aprovada pela Câmara em novembro de 2021.

 Os munícipes podem assistir ao vivo à transmissão dos trabalhos em Plenário pelos canais de comunicação da Casa no YoutubeFacebook e site, a partir das 14h30. O acesso do público também é permitido durante a sessão. Para entrar no prédio da Câmara, basta apresentar documento de identificação com foto.

 Confira os projetos da pauta:

 Projeto de Resolução Nº 6/2022, da Mesa Diretora 2021/2022, revoga a Resolução Nº 694/2017, que institui o processo seletivo simplificado na Câmara Municipal de Limeira para o programa de estágio remunerado destinado aos alunos do ensino médio, técnico e superior.

 Projeto de Decreto Legislativo Nº 5/2021, Terezinha da Santa Casa (PL), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a “Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro – Ordem de Tatuiby” – à Assembleia Jardim das Acácias nº 25, da Ordem Internacional do Arco-Íris para Garotas, pelas contribuições à sociedade de Limeira.

 Projeto de Lei Nº 310/2021, do vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), perpetua o nome de José Alfin Rodrigues à Rua 06, do Jardim Residencial Walter Lucio Peccinini.

 Projeto de Lei Nº 23/2022, da Prefeitura, dispõe sobre a denominação de prolongamentos de vias públicas localizadas no loteamento Residencial Colinas do Engenho II.

 Projeto de Lei Nº 24/2022, da Prefeitura, dispõe sobre a denominação dos prolongamentos da Avenida Prefeito Ary Levy Pereira.

 Projeto de Lei Nº 178/2021, do vereador Dr. Júlio (DEM), cria o Selo de Responsabilidade Social Parceiros das Mulheres, certificando empresas que priorizam a contratação de mulheres vítimas de violência doméstica.

 Projeto de Lei Nº 35/2022, da vereadora Constância Félix (PDT), perpetua o nome de Marcos Antunes de Almeida na Rua Projetada 14, do loteamento Jardim Cidade Universitária II. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários