NOTÍCIAS

PREMONIÇÃO NO BBB22: SEM SABER DO ACIDENTE COM RODRIGO, PA DISPARA 'TRAGÉDIA'; VÍDEO

Em meio a notícias do acidente envolvendo Rodrigo Mussi, que mobilizam o país, um momento envolvendo PA dentro da casa mais vigiada do Brasil acabou viralizando. O vídeo mostra o atleta desejando que não tenha acontecido “nenhuma tragédia”.

PA estava com Eliezer e Eslovênia, conversando sobre o confinamento e o “mundo real”. Refletindo sobre a chuva que caia, PA acabou fazendo a declaração. Para muitos internautas, o atleta sentiu o acidente de Mussi.

 

Apesar da emoção de muitos internautas, a fala de PA também teve outras interpretações. Muitos internautas também se lembraram das tragédias em Petrópolis, Bahia e Minas Gerais, todas causadas pelo grande volume de chuvas.

Outros internautas também se lembraram da Guerra na Ucrânia e outras tragédias que tem acontecido mundo a fora. Apesar disso, o timing entre a declaração do atleta, e o acidente de Rodrigo Mussi, acabou causando comoção.

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31). Mussi estava em um carro de aplicativo, sem cinto de segurança, quando o veículo se chocou contra a traseira de um caminhão.

 

O motorista, que estava de cinto, teve o impacto amortecido pelo airbag. Mussi, por sua vez, acabou sendo ejetado para fora do carro. O ex-BBB sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, traumatismo craniano e, há pouco tempo, teve uma hemorragia confirmada.

Seu estado de saúde é grave e o ex-brother tem sido alvo de uma campanha de pedidos de orações

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: