NOTÍCIAS

Limeira terá plantão de vacinação contra Covid-19 e gripe neste sábado – Notícia de Limeira

Compartilhe

 A Secretaria de Saúde reforça que para se vacinarem, as crianças devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis

 A Prefeitura de Limeira promove no sábado (2), das 8h às 13h, um plantão de vacinação contra a Covid-19 e a gripe. Para as crianças de 5 a 11 anos se vacinarem contra o coronavírus, a UBS Graminha ficará aberta. Já a UBS Dores 1 funcionará para vacinar os maiores de 12 anos contra a Covid-19. Já a vacinação da gripe para idosos acima de 80 anos estará disponível na UBS Planalto.

 A Secretaria de Saúde reforçar que, para se vacinarem, as crianças devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis com o CPF (da criança e do adulto), cartão SUS, comprovante de residência, carteira de vacinação e o termo de consentimento (disponível em www.limeira.sp.gov.br/vacinacao).

 Nas unidades direcionadas para vacinação de maiores de 12 anos será possível tomar a primeira dose, para quem ainda não tomou, ou ainda a segunda dose ou as doses adicionais. Nesse caso, é preciso apresentar os documentos pessoais e o comprovante de vacinação.

 No caso dos idosos que vão se vacinar contra a gripe, é necessário apresentar RG, Carteira de Vacinação e Cartão SUS. A Secretaria de Saúde ressalta que os idosos não precisam aguardar um intervalo entre a vacina da Covid-19 e a que protege contra a gripe.

 ROTINA

 Além da vacinação contra a Covid-19, a Secretaria de Saúde vai promover plantão de imunização de rotina. Nesse caso, a Vigilância Epidemiológica ficará aberta das 8h às 13h para crianças e adultos atualizarem o esquema vacinal. Os munícipes devem ter em mãos o Cartão de Vacinação e o documento de foto para agilizar o procedimento de imunização.

 SERVIÇO

 Plantão de vacinação contra a Covid-19, gripe e de rotina

 Sábado, 2 de abril, das 8h às 13h

 UBS Graminha – Rua Luiz Pereira do Prado, 156 (Covid-19 – de 5 a 11 anos)

 UBS Nossa Senhora das Dores 1 – Rua Frei João das Mercês, 50 (Covid-19 – maiores de 12 anos)

 UBS Planalto – Rua Prof. Hely de Almeida Campos, s/nº (gripe – maiores de 80 anos)

 Divisão de Vigilância Epidemiológica – Av. Ana Carolina de Barros Levi, 650 (Rotina). (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários