NOTÍCIAS

Em seu terceiro dia, operação com foco em desmanches termina com peças apreendidas e quatro detidos em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Três motocicletas e quatro motores foram apreendidos

 Uma operação integrada das forças de segurança entre a Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) está sendo realizada em Limeira desde a última segunda-feira (28). Nesta quarta-feira (30), a operação denominada como “Operação Desmanche” teve a finalidade de verificar irregularidades em comércios de peças de desmanches, bem como se nos comércios teriam peças de veículos furtados ou roubados. A operação percorreu na manhã de hoje (30) vários estabelecimentos comerciais de peças usadas de carros e motos. Em um dos estabelecimentos que fica localizado no Jardim São Luís, um homem de 45 anos que era proprietário do comércio foi detido após os policiais encontrarem em um galpão uma moto Honda CB 600 com bloqueio Judicial (reintegração de posse), uma moto Suzuki Burgman com bloqueio judicial (busca e apreensão), uma moto Honda CG 125 sem numeração de chassi e motor pinado, dois motores Suzuki pinados, um motor Honda Pinado e um motor Yamaha pinado.

 Ainda durante a ocorrência, a GCM teria recebido uma denúncia de que em uma rua próxima ao local em que estava sendo vistoriado, em um outro comércio que pertencia ao homem de 45 anos, os GCMs encontraram cerca de 30 motores de motos com suas numerações suprimidas e várias peças que estavam embaladas em um cômodo e sem as etiquetas com o QR code que legaliza a procedência pelo aplicativo do DETRAN. Os motores foram apreendidos para serem periciados e o espaço foi lacrado por não se tratar de um local regulamentado pelo DETRAN. O homem de 45 anos e uma representante do local e dois funcionários foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde prestaram esclarecimentos e foram liberados. A operação está no seu terceiro dia consecutivo e segundo o Capitão da Polícia Militar, Capitão Herlon, o foco é manter a cidade de Limeira como uma das melhores cidades do país na questão da segurança pública. (Renan Isaltino)

Compartilhe

Comentários

comentários