NOTÍCIAS

8,5 mil já usaram piscinas públicas de Limeira em ação do Esporte – Notícia de Limeira

Compartilhe

 A ação prevê a abertura de piscinas em centros comunitários e esportivos aos sábados e domingos

 O programa “Ação Verão”, desenvolvido pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, termina em 10 de abril. Desde janeiro, quando foi lançado, já recebeu a participação de 8.547 pessoas. A ação prevê a abertura de piscinas em centros comunitários e esportivos aos sábados e domingos, das 13h às 17h, para oferecer lazer à população.

 As atividades ocorrem no Centro Comunitário João Mofatto (Pq. Hipólito), no Centro Comunitário do Parque Victor D’Andrea – Cecap e no Conjunto Esportivo Dona Irene Gomes Bortolan (Jd. Piratininga).

 O “Ação Verão” integra outra iniciativa, o “Limeira Ativa e Saudável”, que consiste na promoção de atividades esportivas e de saúde, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida do limeirense. Além disso, o “Ação Verão” fez parte da programação das Férias na Cidade 2022.

 “Possibilitar o uso das piscinas dos centros comunitários como alternativa de lazer à população foi muito produtivo. As famílias, sobretudo as crianças, aderiram à iniciativa e puderam aproveitar esses espaços públicos durante o verão”, comentou o responsável pela pasta, Luiz Augusto Zanon. “Para os próximos meses, já estamos organizando outros programas, como o Ação nas Praças e o Ação nos Bairros”, completou o secretário. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários