NOTÍCIAS

Oficina de produção cultural para estudantes recebe inscrições até 5 de abril, em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 A iniciativa compõe a programação da Lei Aldir Blanc, em Limeira, e é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura

 MaBê Cultural realiza nos dias 7, 12, 14 e 19 de abril, às 16h, em seu espaço, oficina de produção cultural para estudantes da rede estadual de ensino. A iniciativa compõe a programação da Lei Aldir Blanc, em Limeira, e é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 Durante as oficinas, será apresentado um panorama da área de eventos, como criação de roteiros, necessidade de assumir responsabilidades, planejamento, execução de processos produtivos e criativos, gerenciamento de riscos, normas de segurança e resoluções de problemas, montagem de espetáculos, direitos autorais, festivais e eventos online. Além de assumir singularidades em sua linguagem, na transmissão e elaboração das regras e no modo de como se organizar e compreender os aspectos contextuais, técnicos e práticos relacionados a esse trabalho.

 A ação ajuda a construir a identidade dos jovens e como eles colaboram na construção do espaço da cultura, solidariedade e cidadania. Na grade curricular, os alunos têm como objetivo a produção de um evento multicultural.

 Interessados devem encaminhar RG, CPF, idade, endereço, escola e ano em que está matriculado para o e-mail [email protected] A atividade acontece na rua Major Antonio Machado de Campos, 280, Jd. Piratininga. Mais informações pelo telefone/WhatsApp (19) 98137-8048. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários