NOTÍCIAS

Inscrições prorrogadas para cursos de Barbearia e Pequenos Reparos em Construção, em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 As vagas são voltadas exclusivamente para mulheres a partir de 16 anos

 A Prefeitura de Limeira, por meio do Via Rápida Mulher, prorrogou o período de inscrição para os cursos de Barbearia e de Pequenos Reparos em Construção. As vagas são voltadas exclusivamente para mulheres a partir de 16 anos e as interessadas podem se inscrever pelo site www.cursosviarapida.sp.gov.br até o dia 01 de abril. Serão disponibilizadas 20 vagas por curso e a seleção será feita pelo Via Rápida. A ação tem apoio do Fundo Social de Limeira, Ceprosom e Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação.

 O curso de Pequenos Reparos em Construção tem duração de 100 horas e capacita para atuar na área de construção civil com manutenção predial, hidráulica e estrutural, e será ofertado no CRAS Casa das Famílias, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h.

 O curso de Barbearia traz conhecimentos de gestão e práticas do salão de barbeiro, ensina novas técnicas e tendências do mercado. Tem duração de 80 horas e será realizado de segunda a sexta-feira das 13h às 17h, na sede do Ceprosom.

 Para se inscrever, acesse o site do Via Rápida, selecione o município de Limeira, escolha o curso de preferência e faça a inscrição. Caso a inscrita seja selecionada, receberá uma convocação para o curso no e-mail indicado no cadastro online. Mais informações pelo site www.cursosviarapida.sp.gov.br. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários