NOTÍCIAS

BBB22: Luana Piovani detona Boninho e dispara – 'fracasso, iria me ferrar'

Luana Piovani mais uma vez resolveu provocar Boninho assim como o reality show da emissora carioca. A celebridade usou seu Instagram para enfatizar toda sua satisfação de estar em primeiro lugar dos “mais vistos” do Globoplay.

 

A famosa festejou o primeiro lugar no canal com uma matéria especial para o responsável do BBB22. Ela aludiu ao fato de que a série portuguesa O Clube, na qual faz parte do elenco, estava à frente do programa da Rede Globo.

“Acordei com o patrão me mandando essa notícia. Ê, laiá, seguimos fazendo sucesso! Chupa, Boninho! Tinha esquecido“, disparou Piovani.

Nas redes sociais, muitos foram os internautas que comentaram o insulto da atriz, brincando com a situação inusitada. Vale ressaltar que essa não foi a única vez em que a celebridade manda uma indireta para o diretor global.

 

Há pouco tempo, a famosa já tinha falado em alto e bom som que não iria “dar a alma” dos filhos a emissora carioca assinando um comunicado de imagem. O comentário foi feito no momento em que o surfista recebeu o almoço do anjo.

Dias atrás, Luana Piovani desabafou sobre uma atitude tomada pelo diretor do reality show após ela não liberar os filhos para gravarem uma mensagem que seria exibida no BBB 2022.

Segundo a fammosa, o diretor do reality agiu de má fé ao expor nas redes sociais que ela desautorizou os filhos de enviarem um recado para o pai, Pedro Scooby:

“Homem quando acha que vai dar de esperto, né… Um negócio realmente único. Vocês sentiram a maldade naquela respostinha que o Boninho deu não sei pra quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti”.

“Ele deve ter achado que eu iria me ferrar pois o povo tem uma devoção por esse programa. Mas eles esquecem que se tem uma coisa que une as mulheres é um negócio chamado maternidade”, disparou a famosa.

Em tom de sarcasmo, a famosa finalizou: “Aí o tirinho saiu pela culatra. Vim só registrar isso aqui antes de dormir. Chupa, Boninho”.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: