NOTÍCIAS

Campanha arrecada mais de 800 itens de materiais escolares, em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 As doações foram feitas por pessoas físicas e empresas durante três semanas

 A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion, entregou ontem (24), mais de 800 itens de materiais escolares, como mochilas, estojos, cadernos, caixas de lápis, giz de cera e cola bastão. Os produtos foram entregues aos alunos das Emeiefs Profª. Raquel Aparecida Gonçalves Franceschi, no Residencial Rubi, e Prof. José Paulino Araújo Varga, no Parque Hipólito. “As escolas me procuraram para relatar a dificuldade de algumas famílias em adquirir os materiais, por isso realizamos a campanha”, explicou Roberta.

 As doações foram feitas por pessoas físicas e empresas durante três semanas. O ponto de coleta da campanha foi a Biblioteca Pedagógica, no Parque Cidade. “Saber que centenas de crianças vão receber os itens escolares, e que através desta iniciativa fomos a ponte entre a sociedade civil, empresas e escolas, deixa o nosso coração mais feliz”, salientou Roberta Botion.

 A diretora da Emeief Profª. Raquel Aparecida Gonçalves Franceschi, Tatiana de Vasconcelos de Abreu, destacou a importância da ação. “Ficamos muito felizes de receber estes materiais, pois assim, conseguimos garantir a frequência destas crianças. O nosso sentimento é de gratidão”, frisou.

 O resultado da campanha também foi avaliado positivamente pela diretora da Emeief Prof. José Paulino Araújo Varga, Erika Crippa. “As doações vão ajudar muitos alunos, agradecemos ao Fundo Social e a todos que colaboraram”, afirmou. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários