NOTÍCIAS

Homem é detido acusado por tráfico de drogas no Abílio Pedro, em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Indivíduo estaria vendendo drogas em uma praça do bairro

 A Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira deteve nesta quinta-feira (24), um homem, de 40 anos, acusado pela prática de tráfico de drogas, no Pq. Res. Abílio Pedro, em Limeira. As informações são dos GCMs Nóbrega, Soliz, Vaz e Carlos. Eles faziam uma ronda pelo bairro quando foram abordados por um munícipe que alegou que um indivíduo estaria vendendo drogas em uma praça do bairro.

 Os guardas fizeram uma patrulha nas imediações e se depararam com o homem que tinha as características da denúncia. Ele estava próximo a uma árvore, mexendo em algo. Em seguida, se aproximou de um carro, mas ao avistar a viatura da GCM, voltou para a praça. Os GCMs fizeram a abordagem e quando o revistaram, encontraram três sachês de cocaína. Na árvore, havia 183 porções do entorpecente.

 Aos guardas, ele confessou que estava vendendo as drogas e alegou que precisava sustentar a casa. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas e recolhido à carceragem. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários