NOTÍCIAS

Limeira é premiada em SP com projeto desenvolvido na Educação – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Participaram da solenidade, o governador João Dória e o vice-governador, Rodrigo Garcia

 O município de Limeira foi contemplado no início da noite desta terça-feira (22) com o prêmio “Parcerias Municipais – Cases Inovadores 2022”. A premiação é voltada para o setor educacional.

 O prêmio foi recebido pelo prefeito Mario Botion; a vice-prefeita Erika Tank; o secretário de Educação, André de Francesco, além da diretora pedagógica da pasta, Adriana Dibbern Capicotto, e da chefe do Serviço Social Educacional, Maria Helvira Andrade.

 O evento ocorreu no Palácio dos Bandeirantes. Participaram da solenidade, o governador João Dória e o vice-governador, Rodrigo Garcia.

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Educação, conquistou o prêmio na categoria “universalizar o acesso à pré-escola”, com o projeto “Nenhum estudante para trás: a experiência da busca ativa escolar do município de Limeira”.

 O projeto foi desenvolvido pela Secretaria de Educação durante as etapas mais críticas da pandemia, entre 2020 e 2021, e teve como objetivo criar um processo, que envolveu toda a rede, para o aluno não perder o vínculo com o ensino e também trazê-lo de volta para as aulas.

 “É mais uma conquista do trabalho que desenvolvemos com muita seriedade na área de Educação”, afirma o prefeito Mario Botion. “Fomos reconhecidos por um projeto realizado num momento bastante delicado, que foi a pandemia”, complementa. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários