NOTÍCIAS

GOTTINO É RETIRADO DE MACA AS PRESSAS E RECORD REVELA ESTADO DE SAUDE: 'NÃO CONSEGUIU'

Reinaldo Gottino teve de ser retirado de maca antes de entrar ao vivo no programa Balanço Geral nesta quarta-feira (23/3). As informações foram publicadas pelo jornalista Leão Lobo da TV Gazeta no Instagram.

O apresentador teria apresentado dores no peito em algo que pareceu um mal súbito, segundo Lobo. “Atenção: Reinaldo Gottino não conseguiu entrar no ar e saiu de maca da Record TV. Dores no peito. Parece Mal súbito”, diz a publicação.

Procurada, a Record TV não retornou a esta equipe até o fechamento desta nota. A coluna LeoDias seguirá acompanhando o caso e torce pela rápida recuperação do apresentador.

RecordTV se pronuncia sobre atual estado de saúde de Reinaldo Gottino

Apresentador passou mal momentos antes de apresentar o Balanço Geral, nesta quarta-feira (23/3)

A coluna LeoDias obteve informações sobre o estado de saúde do apresentador Reinaldo Gottino, que passou mal momentos antes de apresentar o Balanço Geral, nesta quarta-feira (23/3). Segundo a assessoria da RecordTV, Gottino está em observação após sentir fortes dores no peito e mal estar.

Reinaldo Gottino teve de ser retirado de maca antes de entrar ao vivo no programa Balanço Geral. As primeiras informações foram publicadas pelo jornalista Leão Lobo, da TV Gazeta, no Instagram.

“Atenção: Reinaldo Gottino não conseguiu entrar no ar e saiu de maca da Record TV. Dores no peito. Parece Mal súbito”, diz a publicação.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: