NOTÍCIAS

Evento de adoção de animais recebe 23 famílias; 12 animais foram adotados, em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Ao todo, 12 animais foram adotados

 O Lar Temporário de Animais de Limeira recebeu 23 famílias na manhã do último sábado (19), durante Evento de adoção de animais. Ao todo, 12 animais foram adotados. Destes, foram 5 filhotes de gatos e 6 filhotes de cães, além de 1 cão adulto. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura.

 Interessados em adotar também podem comparecer ao Lar Temporário de segunda a sexta, das 13h às 15h30. O Departamento de Proteção e Bem-estar Animal (DPBEA) garante aos animais disponibilizados à adoção a microchipagem, vacinação, vermifugação e castração. No caso de filhotes, os adotados já saem com agendamento para a castração.

 Para adotar, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. Também é preciso levar uma coleira com guia, para adoção de cães, e uma caixa de transporte, para gatos. Ainda durante o processo de adoção, os interessados passam por uma entrevista e recebem orientações sobre guarda responsável.

 O Lar Temporário de Animais fica na Rua Sólon Borges dos Reis, 251, no Jd. Campos Elíseos. Mais informações pelo telefone 3443-1606. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários