NOTÍCIAS

Dupla é presa acusada de receptação no Campo Belo, em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 A polícia chegou no local através de uma denúncia anônima  

 Dois homens foram detidos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (21) em frente a uma residência na Rua Fortunato Davolli, no Campo Belo, em Limeira. Segundo Informações registradas no Boletim de Ocorrência, a equipe de Força Tática da Polícia Militar teria recebido uma denúncia anônima de que havia uma movimentação suspeita de pessoas e veículos em frente da referida casa. Os policiais teriam chegado no local e avistado dois homens, sendo um de 39 anos e o outro de 33 anos e um adolescente de 15 anos, filho acusado de 39 anos. Eles saiam da residência em um veículo Monza no momento da chegada dos policiais. Os PMs fizeram uma revista no veículo e encontraram uma bolsa feminina de cor marrom com vários documentos e cartões bancários que seriam roubados.

 Ainda segundo registrado no Boletim de Ocorrência, os policiais relataram que um dos acusados, o homem de 39 anos, teria autorizado a entrada dos policiais em sua residência, onde ele morava com seu filho de 15 anos. Ao entrarem na casa, os PMs encontraram na garagem uma caminhonete Saveiro, que seria roubada e encontraram também um motor de um veículo GM Onix que seria furtado, além de diversas peças automotivas como para-choques, lanternas, amortecedores, rodas e latarias de veículos.

 Os dois suspeitos foram encaminhados para o Plantão Policial de Limeira e em conversa com o segundo suspeito, o homem de 33 anos, ele contou aos policiais civis que havia transportado a caminhonete Saveiro e que tinha conhecimento que o veículo era roubado. A dupla permaneceu presa à disposição da justiça, acusada de receptação. Os materiais permaneceram apreendidos no Plantão Policial de Limeira. (Renan Isaltino)

Compartilhe

Comentários

comentários