NOTÍCIAS

Criança de 11 meses morre afogada em piscina de residência em Pirassununga – Notícia de Limeira

Compartilhe

 A família estaria organizando uma festa de aniversário, quando deu falta da vítima

 Uma criança de 11 meses morreu no início da tarde deste sábado (19) em uma residência na Rua Alameda Cabreúvas, no Bairro Cidade Jardim em Pirassununga. Segundo informações relatadas pelos pais da criança no Boletim de Ocorrência, a família estaria organizando uma festa de aniversário e estaria recebendo a visita da avó materna da vítima, quando os familiares teriam dado falta da criança. Os pais teriam ido para a área de lazer procurar o filho, onde teriam encontrado a vítima dentro da piscina.

 Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou o bebê para a Santa Casa de Pirassununga, mas a criança veio a óbito no hospital. Ainda segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, uma equipe de perícia do Instituto de Criminalística (IC) de Limeira, juntamente com as autoridades policiais de Pirassununga examinaram a casa e verificaram que os cômodos que dão acesso à cozinha e a porta que dá acesso à área de lazer possuíam grades de proteção nas portas, com o objetivo de impedir que a criança acessasse a área externa. A mãe da criança disse aos policiais não saber se por algum descuido alguém teria passado pela grade de proteção e a deixado aberta.

 A autoridade policial requisitou exame necroscópico junto ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira, bem como a instauração de inquérito para apurar melhor os fatos. A criança foi identificada como Lorenzo Pivatto Berton e o Boletim de Ocorrência foi registrado como morte suspeita no Plantão Policial de Pirassununga. (Renan Isaltino)

Compartilhe

Comentários

comentários