NOTÍCIAS

BBB22: Arthur Aguiar esconde facas durante briga, Douglas inverte e vidente revela: “EU AVISEI”

Após ser coroado líder no BBB22, Arthur Aguiar relembrou os momentos da briga com Natália na festa que ocorreu nesta quarta-feira (16). A certa altura, ele expôs a Douglas Silva a respeito dos momentos aterrorizantes em que a participante estava envolvida.

Os brothers até riram imaginando a reação das câmeras BBB localizada atrás do espelho. De lá, eles podiam ver tudo o que aconteceu durante o conflito. Arthur expressa que começou a esconder a faca por medo de que algo pior acontecesse.

Arthur Aguiar expõe que escondeu facas durante conflito

O novo líder da casa, fala que quis esconder as facas durante a briga, porém aceitou essa reversão de Douglas, achando que sua reação foi exagerada. “Ah, mas ela não faria nada assim…”, responde DG. Em defesa, o ator disse que fez isso por precaução, que não era pelo que ela poderia fazer contra alguém, mas contra ela mesma.

No decorrer da conversa, ambos receberam um aviso sonoro da produção, pedindo que parassem de falar sobre o caso imediatamente. Arthur então prometeu que parariam de falar em relação a esse assunto na casa.

O ator está curtindo sua primeira liderança no reality e já mostra sua indicação para o próximo paredão. Em conversa com os participantes Lucas, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva, Arthur declara que vai mandar Laís para a berlinda.

Seus aliados estão apreensivos com os votos da casa, então começaram a questionar a união dos votos para se salvarem. De acordo com Arthur, eles devem se aliar a Eliezer neste pacto.

Assustador o que aconteceu com Natália, pois ela ficou fora de si. Então, acredito q a atitude do ator Arthur Aguiar, foi pensando no bem de todos dentro da casa, inclusive, no próprio bem da participante Natália, podendo causar um desastre no reality.

 

Vidente famoso prevê tragédia com facadas no BBB22 em alguns dias: ‘Uma briga’

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: